quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quero-te amar até o fim do universo,

Há pouco tempo que você apareceu em minha vida,
Porém é o suficiente para me provar que a tristeza
É apenas o prelúdio da felicidade.

Lembro-me daquele dia repleto de tempestades,
Não só no céu, mas também em meu coração;
A cada gota que caía das nuvens
Era uma lágrima minha de lamentação e solidão.

Repentinamente,
O seu sorriso surgiu em minha frente,
Sua forma doce de falar,
Seu jeito de se entregar...
Naquele instante,
As gotas do céu continuavam a cair,
No entanto as do meu rosto
Foram enxugadas com a sua presença.

O tempo foi passando,
O nosso sentimento crescendo...
Assim, as nossas almas sentiram desejo de se unirem,
E os nossos corpos o anseio de dormir agarradinhos.

Estou aqui meu amor,
Para lhe dizer que este noivado
É o primeiro passo da concretização da nossa eterna união.

Quero-te amar até o fim do universo,
Até o dia em que a morte nos convocar
E nos levar aos dias infinitos.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.