quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MADRUGADA DE SOLIDÃO














Esta madrugada de solidão foi a mais difícil de todas,
No meu travesseiro o seu cheiro exalava mais forte,
Até tentei trocar as fronhas,
Mas de nada adiantou,
O seu cheiro impregnou em minha mente.

Então resolvi ir dormi na sala,
Mas quando olhei as paredes
Vi o quadro mais bonito de nós dois,
Também tentei me desfazer jogando-o pela janela,
Mesmo assim não consegui te esquecer.

O que mais me dói é saber:
Estou perto, ao mesmo tempo, distante;
Tenho riquezas, ao mesmo tempo, não consigo ter o meu maior presente.

A minha solução é tocar a canoa,
Para conseguir ficar de “boa”.
Não está sendo fácil arrancar a paixão,
Mas eu sou mais forte que o meu coração.

Como fui simplória ao acreditar
Que você poderia me amar.
Amor não se pede,
Amor acontece.

Obs.: Este poema teve como inspiração um sofrimento de uma mulher, por isso o escrevi com sentimento feminino.

Boa tarde, queridos leitores!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.