quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VAMOS ESCREVER UMA HISTÓRIA?












São diversos fatores, são tantas dores...
Que me estimulam voar daqui.
Estou lutando... Não quero...
Mas preciso que você lute comigo.

Extirpar um sentimento tão belo,
Seria uma crueldade com o meu coração,
Mas ninguém constrói uma história de amor sozinho.

Ajuda-me,
Eu dependo de você!

Não custa nada o seu olhar me encarar;
A sua boca me beijar,
Mas me beijar intensamente.

Não custa nada o seu abraço ser mais caloroso,
A sua mente esquecer o outro
Que não liga nem pra saber de você.

Vamos escrever uma história?
Temos o mundo conosco.
Prometo a você,
Serei o homem que na adolescência você sonhou.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.