quinta-feira, 9 de setembro de 2010

QUERO ENCONTRAR A PERSONAGEM DAS MINHAS POESIAS

Boa noite, amados leitores!

Cansei de escrever sentimentos de outras pessoas,
Imaginar paixões que não são minhas.
Quero encontrar a personagem das minhas poesias,
Para viver ao lado dela as minhas fantasias...

Desejo ser mais que os meus versos,
Quero escrever linhas com o meu coração honesto.
O meu sonho é construir uma história
Tendo alguém para compartilhar todas as etapas da minha vida.

Quero uma mulher que me desperte emoção,
Que me faça suar de paixão,
Que me cative com um simples olhar...

Quando esta princesa surgir em minha frente,
Serei para ela:
Romântico, para tratá-la como uma dama;
Safado, para satisfazê-la na cama;
Sincero, para conquistar a sua confiança.

Venha, minha princesa!
Estou pronto para desvendar com você
Os mistérios que a vida nos reservou.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.