quarta-feira, 8 de setembro de 2010

HOMENAGEM AO 60º ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE.



















Bom dia, queridos leitores!

Minha mãe, no último sábado, comemorou o seu 60º aniversário. "Aposentadoria está chegando, não vou pagar mais tarifa de transporte público e muitas regalias a mais que estão por vir" – palavras da aniversariante.

Eu, filho, não farei nenhum poema para expressar os meus sentimentos por ela, simplesmente quero agradecê-la pelas coisas boas que ela plantou em minha vida e também dizê-la o quanto à presença dela é importante para eu continuar respirando.

Obrigado por tudo, mamãe!




















Abaixo, seguem poemas que eu já fiz para homenagear a minha mãe neste Blog:

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.