terça-feira, 11 de maio de 2010

DUAS VIDAS MARCADAS PELO DESTINO.

Dói imensamente esconder
Um amor dentro do coração;
É cruel olhar outro alguém ter
A nossa paixão.

Mas um grande amor supera o sofrimento
E espera o seu momento,
Pois a paciência tudo alcança
Quando há sentimento forte e esperança.

O coração nasceu para sofrer,
A alma nasceu para ser feliz.
Se na terra o amor não florescer,
No céu com certeza ele irá progredir.

Quando existe química entre dois corpos, entre duas mentes...
Nem mesmo um furacão destrói à composição.
Quando se tem confiança no amor verdadeiro
Não será outro alguém ou à distância
Que impedirá à linda história de duas vidas marcadas pelo destino.



Olá, queridos leitores!
Estou postando menos poemas, por causa do meu empenho para criação do meu site. Em breve, voltarei à escrever diariamente.

Forte abraço!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.