sexta-feira, 21 de maio de 2010

SOU TEU AMIGO, TEU CONSOLO...


Nos momentos que você encontrar a dor
Não se esqueça de mim,
Eu morri de braços abertos por você.

Quando alguém te ferir
Ou não se importar contigo,
Lembre-se que sempre estou aqui.

Eu coloquei você neste mundo para viver temporariamente.
Assim, quando você alcançar o céu,
Poderá distinguir o que realmente é um sentimento gostoso.

Nunca se desespere diante do mal,
Pois em todos os momentos que você me invocar,
Ao seu lado estarei.

Meu filho,
O sofrimento faz parte do crescimento...
O ouro só brilha, depois que passa pelo fogo;
O ser humano só é feliz, depois que passa pela dor.

Sou teu amigo, teu consolo...
Eu morri de braços abertos,
Para eternamente você poder me abraçar.

Sou teu amigo, teu consolo...
Eu morri de braços abertos,
Para eternamente você poder me abraçar.

Bom dia, queridos leitores!
Todos nós nesta vida carnal, estamos sujeitos a encontrar o sofrimento no decorrer da nossa história e, no momento que ele chegar, devemos utilizá-lo para o nosso crescimento pessoal e espiritual, pois como já diz uma frase escrita por mim: “Sábio é quem vive a tristeza sentindo alegria, pois assim não sentirá nenhum tipo de dor”.

Deixo aqui também, o link para outro texto do tema abordado: TEXTO JESUS

"O ápice do sofrimento não é alcançado pelo tamanho da mágoa que um alguém nos proporcionou, mas sim pela fraqueza do nosso ser em relação ao tamanho da dor".

MÚSICA: AMIGO FIEL

Forte abraço!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.