sábado, 29 de maio de 2010

IGUAL A VOCÊ NO MUNDO NÃO HÁ

Você é a flor mais linda que os meus olhos já viram,
Você tem a boca mais doce que os meus lábios já sentiram,
Você foi à única que foi capaz de me transformar.

O seu corpo já faz parte do meu,
Os seus pensamentos já fazem parte dos meus,
A nossa história não pode terminar.

Sou louco por cada fragmento composto em ti.
Todas as coisas que vêm de você,
Só iluminam o meu viver
E me encorajam para ultrapassar as barreiras de um novo amanhecer.

Igual a você no mundo não há,
Porque o seu jeito é sinônimo de perfeição.
Tenho certeza se o seu coração não voltar,
O meu nunca mais conseguirá dizer o que significa a palavra “amar”.


Bom dia!
Desejo a vocês amados leitores, um ótimo final de semana!

Abraços.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.