domingo, 16 de maio de 2010

O AMOR AINDA EXISTE

Eu já vivi um amor de arrepiar os pêlos,
Daqueles que não mensura a distância,
Amor que se satisfaz somente por existir.

Eu já fui feliz só por estar ao lado de uma companhia,
Não precisava em muitos instantes de volúpia,
A minha alegria era somente o sentir junto de mim.

Contrariando os paradigmas atuais,
Este amor fazia esforços imensuráveis,
E o mais gostoso destes acontecimentos,
Era o prazer de sentir a reciprocidade de sentimento.

Este amor espantou multidões,
Ninguém acreditava que dois corações seriam fortes,
Diante de tantas adversidades.

Este amor venceu empecilhos, preconceitos...
Ele mudou características, visões...
Ele revolucionou dois corações.

Hoje, estes corações não vivem juntos,
Mas o amor ainda existe,
Pois o amor só nasce dentro do coração
“Uma única vez”.


Bom dia, queridos leitores!


O pleonasmo cometido no último verso foi proposital, o meu intuito foi enfatizar que o amor é único, ele não pode existir mais de uma vez.


Desejo a vocês um excelente domingo!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.