segunda-feira, 10 de maio de 2010

MÃE

 













Mãe,
Eu sei que foram tantos dias sofridos
Na edificação das minhas virtudes.
Reconheço também os diversos sacrifícios
Em prol do meu futuro.
Por isso, hoje estou aqui a me declarar.

Mãe,
Obrigado por me amar desde o ventre,
Obrigado por se doar constantemente,
Obrigado por ser tão paciente.

Mãe,
Desculpe-me pelas vezes que chorou por causa das minhas irresponsabilidades,
Desculpe-me pelos momentos que não escutei os seus conselhos,
Desculpe-me pelos instantes que ignorei os seus medos;

Mãe,
O meu sonho é presenteá-la com o diamante mais lindo do mundo,
Pois esta é a jóia digna de uma rainha,
Porém como ainda sou pobre,
Ofereço-te o meu coração
E a minha eterna gratidão.





Estas palavras são a minha homenagem e agradecimento, pelo apoio e amor que recebi ao longo da minha vida de uma mulher tão especial: Dona Irma (minha mãe), motivo de eu estar aqui escrevendo e ser o que sou.


Obs.: Este poema foi lido na missa da Paróquia Verbo Divino.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.