segunda-feira, 3 de maio de 2010

QUERIA SER MAIS QUE UM AMIGO

Neste momento não sou quem você queria.
Infelizmente, a vida é assim...
Mas se você quiser,
Posso ser quem eu sou
E lhe trazer um mundo que jamais imaginou.


Se você não pensa em me dar uma chance
Não me conquiste com o seu jeito meigo...
É muito doloroso para mim te amar
E não poder te tocar.


É triste ser espectador do seu sofrimento
E não poder lhe ofertar os meus sentimentos...


O meu sonho era ser mais que um amigo
Para lhe trazer o paraíso
E viver com você um romance infinito.
Eu queria também ser mais que uma âncora
Onde você deposita as suas lágrimas, angústias e despeitos.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.