terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO!

FELIZ DIA DO AMIGO, MEUS QUERIDOS AMIGOS!

Quero expressar no poema abaixo, o meu agradecimento a todos os meus amigos profissionais, pessoais, espirituais e os de baladas também, pois a meu ver, não importa que tipo de amigos temos, o importante é tê-los em nossas vidas. Cada um tem algo de bom para nos passar, edificar, animar, consolar...

Muito obrigado por cada telefonema, por cada abraço e, principalmente, por estarem em minha vida no momento que eu mais precisei.

Possuir amigos é o maior presente de Deus,
Pois cada um foi deixado
Para moldar as nossas fragilidades emocionais.

Os amigos espirituais
Ensinam o valor Divino
E edificam a nossa alma com palavras de Cristo.

Os amigos profissionais
Aprimoram a nossa sabedoria
E tornam-se mais presentes que a família.

Os amigos pessoais
Encorajam-nos dia após dia
Em diversos âmbitos da vida.

Os amigos de baladas também são importantes,
Pois eles nos divertem
Nos momentos que mais precisamos.

Não cobre de um amigo espiritual
Um conselho profissional;
Não exija de um amigo particular
A solução de um problema familiar;
Não espere conhecer através um amigo de balada
A sua futura namorada.

Os amigos vieram à terra objetivando nos fortalecer,
Mas cada um com uma característica diferente.


Abaixo deixarei os link´s de outros poemas relacionados com o DIA DO AMIGO:


Para conhecer outros poemas do Blog, basta clicar no campo de localização (Pesquisar este Blog).

Finalizando a postagem, segue uma linda música: AMIGOS PELA FÉ

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.