sexta-feira, 9 de julho de 2010

ENTERRADA HÁ ANOS






Olho as suas curvas, suas novas características...
E não consigo acreditar que tanto tempo passou.
Você era tão menina, tão inocente...

Hoje você é sedutora, mas deixou de ser sonhadora.
Não parece a mesma de antes.
Deve ter sido os tropeços, enganos, decepções...

Agora você quer me amar, quer mudar a minha vida...
Mas ex-amor é ex-amor.
Lamento, mas pode ter certeza que nenhum beijo lhe darei.
Não serei eu, que a transformarei em sonhadora novamente.
Sou um novo homem, sou decidido...
Não me entrego mais aos seus efêmeros sentimentos.

Desculpa, ex-amor!
Mas você já está enterrada há anos.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.