terça-feira, 20 de abril de 2010

AMIGOS ETERNOS

Vivemos sobre a superfície da terra
Um amor tão bonito,
Sentimento fiel
Vindo do mais alto do céu.

Compartilhamos todos os segredos,
Os medos e os receios
Dos nossos corações.

Entregamos-nos tão intensamente
Que éramos praticamente um casal de namorados,
Com exceção que não dormíamos juntos
E nem nos beijávamos.

Num toque de mágica Deus o convocou,
E assim ele me "deixou sozinha, perdida"...
Neste mundo cruel.

Por diversos dias não consegui evitar
As lágrimas jorrando sobre mim,
A saudade dolorida, egoísta...
Até que num lindo sonho,
Deus me revelou:
- Não chores, minha filha!
Seu amigo está comigo
E vive muito feliz.
Ele está esperando o momento
Da sua história na terra terminar,
Para então outra vez lhe abraçar.


Este poema é uma homenagem a uma grande amiga que perdeu o seu amigo em uma situação imprevista deste mundo, mas, com certeza, não perdeu a amizade dele, pois os amigos verdadeiros, um dia se encontrarão no céu.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.