sexta-feira, 30 de julho de 2010

FALSO AMOR



Anseio voltar a ser como era;
Quero outra vez acreditar na magnitude dos sentimentos
E renascer-me da escuridão;
Desejo arrancar a armadura do meu peito
Tirando as mágoas e os ressentimentos.

Foram muitas dores, desenganos...
Paixão mal-resolvida, amor não acabado.

Nunca mais escutei uma bela canção,
Nem fantasiei um amor,
Nem me lembro do último beijo e abraço intenso que senti.

A culpa desta situação é minha,
Por ter me envolvido plenamente
Com um falso amor que arruinou a minha mente.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.