sábado, 10 de julho de 2010

GENEROSIDADE

Sua beleza é notória na face de quem a possui
E a transforma em felicidade múltipla.
O ser que a tem é rico de espírito,
É nobre de caráter,
É um altruísta.

Ela vai além de doações materiais,
Além de palavras de carinho,
Além de sorrisos.
Ela é a prontidão para todos os momentos.

A generosidade faz bem ao coração de quem a tem
E de quem a recebe,
Faz vidas se tornarem mais dignas e mais humanas.


Quero dedicar este poema ao Senhor Edualdo, pai do meu grande amigo Renato, que me auxiliou com a sua generosidade, por alguns meses durante a minha reabilitação do meu membro esquerdo inferior.
Senhor Edualdo, desejo que Deus continue abençoando a sua vida, a da sua família e, principalmente, que Ele sempre fortaleça a sua generosidade onde quer que esteja. E nunca esqueça que serei eternamente grato a você.

Sr. Edualdo e a sua família.


Obs.: O poema foi postado em verde, porque o homem generoso é palmeirense (risos).

Forte abraço, queridos leitores!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.