terça-feira, 20 de julho de 2010

QUE SAUDADE DE TI SENHOR!



Que saudade de ti Senhor!
Há tempos não o sentia dentro de mim,
E não vivia o ágape contigo.

Andei em muitas estradas perigosas,
Caminhos estreitos e dizimados pela soberba.
Encantei-me com coisas fúteis
Que sempre me arrastavam para longe das tuas obras.

Mas como Pai infinito,
Você me trouxe de volta para ti.
E hoje estou aqui
Sentindo novamente o teu calor,
O teu sabor, o teu mundo de amor.

Glórias te dou Pai infinito
Levantando os meus braços
Para entoar junto com os anjos
A mais bela canção,
Que novamente adentrou em meu coração.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.