sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AMIGOS

Esta poesia foi escrita num momento muito complicado da minha vida, e através desta poesia, pretendo demonstrar o que significa todos aqueles que foram importantíssimos para minha recuperação. Obrigado, amigos!

O tempo não demonstra a magnitude de uma amizade;
Mas sim, os atos de lealdade.
Não são os dias de convivências que marcam uma história;
As marcas são feitas pelas atitudes que permanecem na memória.
Não são os dias de júbilo que medem os sentimentos;
O valor é medido nos dias de penúrias e do zelo em todos os momentos.


Amigos,
Simples gestos tornam-se grandes, quando eles vêm do coração,
Simples palavras fortalecem, quando são ditas em oração.


Amigos,
Quero tê-los eternamente em minha companhia
Pois vocês me trazem intensa energia.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.