sexta-feira, 30 de julho de 2010

AMOR DE NOVELA.

Conto os dias para chegar o final de semana.
Meu coração amolece,
Meu corpo estremece...
Estou com você.

Durante a semana eu conto as horas
Ansioso para ver a lua aparecer,
Pois é nesta hora que posso pegar o telefone
E escutar a sua doce voz.

Nunca amei alguém assim!
Parece que nasceu dentro de mim um novo homem,
Um coração mais feliz,
Um corpo mais disposto.

Vou levar este sentimento até a minha velhice
Almejando compartilhar com ele as minhas alegrias e tristezas
E viver um amor de novela
Nesta vida real.


Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.