sexta-feira, 9 de julho de 2010

QUERO AMAR ATÉ O FIM DA MINHA HISTÓRIA




Novamente voltei à enxergar a beleza da vida
E dar valor ao meu grande amigo, coração.
Enterrei o sofrimento por causa da despedida
E estou aqui outra vez me entregando, me apaixonando...

Lamento por ter vivido durantes anos me escondendo,
Amar é um sentimento inexplicável.
O amor transformou o aspecto da minha face, rejuvenescendo-a.
Ele trouxe euforia ao meu coração pacato,
Ele guinou a minha tristeza em alegria.

Quero amar até o fim da minha história,
Quero ser um alguém maior do que as minhas poesias.
Viver no estado que estou,
É sentir o primor,
É sentir-se realizado somente por estar respirando.


Boa noite, queridos leitores!
Muitas vezes, ignoramos novos horizontes por causa de sofrimentos que carregamos desde a meninice, e com isso vamos esquecendo do nosso coração atual, no qual precisa de amor, carinho e paixão, para sentir-se realizado, amado e, principalmente, disposto à entregar-se completamente.
O poema acima relata a vida de um homem que não se entregava aos seus sentimentos, ou melhor, ela não se permitia viver a beleza da vida. Mas, de repente, ele avistou uma mulher maravilhosa e retornou ao caminho que nos leva ao paraíso: amor.
Que todos nós possamos ser como o homem do poema, pois assim, seremos felizes para sempre.

Para encerrar a postagem, colocarei como link a linda música de Rick & Victor, Confessando.
Forte abraço!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.