domingo, 25 de julho de 2010

QUERO PARA SEMPRE VIVER ESTE AMOR


Num minuto compus catorze versos
E relatei os sentimentos da minh’alma.
Quando se vive um amor repleto,
A caneta desliza pela folhas rapidamente
E transforma um simples papel,
Na mais bela demonstração de amor.

Como é bom amar,
Namorar sem medo de se machucar;
Melhor ainda é respirar mais profundo
Por um alguém que dá mais luz ao nosso mundo.

Quero para sempre viver este amor
Que traz à minha mente grandiosas inspirações
Tornando as minhas emoções
Em lindas poesias.


Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.