sexta-feira, 2 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO.

Momento de alegria, emoção...
No dia que ele é comemorado
O coração se sente mais amado
E a mente guarda com carinho os instantes de atenção.

Além de todas estas sensações,
É um dia para análise de um ano que passou,
De uma vida que se guinou...
É uma ocasião de reflexões...

É o dia mais gostoso de viver,
De amar, de sonhar, de acreditar...
É o dia de cantar, de comer e de agradecer.

Até o indivíduo mais duro se deixa amolecer,
Diante de tantas formas de amar
De pessoas que iluminam a sua jornada e o seu ser.



Ofereço o poema acima para a Tamires (amiga de colegial), Helena (vizinha de bairro), Fanny (colega de igreja) e Patrícia (ex-namorada), já que hoje é um dia muito especial para elas.
Desejo a vocês, minhas amigas, tudo o que há de melhor neste mundo, espero que aproveitem intensamente este momento tão sublime e alegre.

Um grande beijo para vocês!!!


Abaixo, estão algumas fotos do meu último aniversário. Foi muito bom para mim estar com meus amigos.




Os aniversariantes.








Forte abraço, queridos leitores!

Um comentário:

loira26 disse...

Olá.
Adorei o seu blog.
Parabéns pelo time que torce. rs
Voltarei mais vezes.
beijos

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.