segunda-feira, 31 de maio de 2010

AMOR DA MINHA VIDA





Os seus olhos me fascinam
Quando brilham em minha direção;
A sua boca me enlouquece
Quando toca a minha;
Seu sorriso me alegra...
As suas palavras me fazem refletir.

O seu coração é um lindo lugar,
Onde eu encontrei a paz.
O teu corpo com essas curvas maravilhosas,
É tão excitante de olhar.

Tu és uma deusa,
Tu és a minha princesa,
Tu és o sol que irradia o meu dia,
Tu és a estrela que ilumina a minha noite.

Quero-te para sempre ao meu lado,
Pois sem ti,
Eu não me vejo mais feliz,
Amor da minha vida!




Olá!
As fotos do poema de hoje, mostram o contraste de idade de dois casais, mas isso não quer dizer que estes homens não enxerguem as suas esposas da mesma forma, ou seja, que eles não achem as mulheres lindas, fantásticas e, principalmente, a essência da vida deles.
Infelizmente, nos dias atuais, é muito difícil encontrar este tipo de acontecimento, mas não é por este motivo, que devemos deixar de sonhar e de acreditar num futuro romântico e maravilhoso ao lado de alguém.

Desejo a vocês uma ótima semana!

Um comentário:

MBFranchi disse...

Alexandre,parabéns pelo Blogger está lindo!! Só discordo de vc quando diz do contraste das fotos, para mim não existe contraste eu vejo de outra maneira...o amor permanece o desejo tbm, mas em uma proporção mais plena, mas amena, perceba o carinho dos dois, esse é realmente o verdadeiro AMOR.
Meg( Comunidade românticos assumidos)

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.