domingo, 1 de agosto de 2010

VEM SENHOR



Senhor, Tu sabes das dores que destroem o meu ser;
Sabes o tanto que necessito de ti.
Manda o Teu Espírito, Senhor!
E devolva-me o meu antigo coração.

Senhor, não quero mais viver assim:
Perdido, sem rumo...
Quero novamente estar em Tua presença radiante
E arrepiar-me diante do Teu Corpo e Sangue.

Vem Senhor, Vem Senhor!
Tira-me da escuridão,
Renova o meu coração...

Vem Senhor, Vem Senhor!
Transfigurar o meu lado humano,
Vem ajudar-me à transcender minha forma medíocre de pensar e agir.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.