segunda-feira, 8 de março de 2010

AMOR MÚTUO

Andei muitas milhas,
Passei por dificuldades, barreiras...
Enfim, se eu fosse fraco,
Simplesmente não a teria junto de mim.

À distância entre nós
Sempre foi motivo de brigas,
Sem falar nas desavenças banais.

Mas se o nosso amor chegou até aqui,
Provou a nós, que dois corações unidos
Vencem os empecilhos do destino.

Hoje somos um casal feliz,
E como somos.
Amor, por você já abri mão das minhas doutrinas
E seria capaz de doá-la a minha vida.

Quando há amor mútuo,
Não existe barreira que impeça
A sintonia entre dois corpos
Em busca da união eterna.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.