quarta-feira, 3 de março de 2010

BETH

Não compartilhamos neste mundo
A ligação de sangue entre mãe e filho;
Talvez, temos na vida espiritual.
Esporadicamente temos a presença carnal,
No entanto, o importante é que possuímos a presença mental.

Vivemos em mundos diferentes,
Nascemos em épocas que se diferem,
Mas contrariando o gênero humano
A sua forma de me expressar o carinho
Com presentes, conselhos, preocupações...
Prova que distintas classes sociais
Podem construir uma amizade especial.

Beth, neste singelo poema expresso
A gratidão do meu coração
Pelos vintes e dois anos que recebi de sua dedicação.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.