quarta-feira, 3 de março de 2010

SERÁ POR TODA VIDA

Às vezes eu tento entender
Por que você não deixa eu entrar aí dentro.
Venha para os meus braços menina
Não permita que o destino interrompa
O que desejamos para as nossas vidas.

Depois daquela noite que te conheci
Nunca mais te esqueci.
O meu plano agora é você
A minha alegria é saber de você

Eu sei que está carente
Eu sei que precisa conhecer alguém com eu.
Estou aqui pronto para te amar
E esperando o dia que o seu coração irá me notar.

Pode demorar muitos anos
Eu não me importo.
Quando você for minha
Será por toda vida.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.