domingo, 14 de março de 2010

OPOSTOS

Eu sou o sol, você a lua;
Eu o fogo, você a água;
Eu o calor, você o frio;
Eu a chuva e você a seca.
Somos diferentes em crenças, desejos, atitudes e vontades.

Mas a vida é composta de diferenças individuais
Nos mostrando assim, que a nossa outra metade
Não precisa ser idêntica a nós.
É necessário apenas,
Que os dois corpos sejam como o imã e o ferro,
Atraídos pela força magnética.

Amor,
São poucos os momentos que compartilhamos juntos,
Devido à distância de nossas vidas.
Porém foram esses pequenos instantes ao seu lado
Que me fizeram perceber:
“Não há caminho longo neste mundo para percorrer,
Pois o único caminho que não podemos alcançar é o infinito”.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.