quarta-feira, 3 de março de 2010

TEXTO: CONVERSA COM JESUS

Numa bela manhã de domingo, amanheci intensamente triste. Reclamei, chorei, gritei... Estava me sentindo um insano.
Ao abrir a janela do meu quarto, vislumbrei o pôr-do-sol, a natureza, os pássaros cantando, os cachorros pulando...
Naquele exato momento, percebi:
A minha vida é rodeada de maravilhas, a minha história é perfeita... Sou ingrato demais!
No decorrer daqueles instantes, me questionei: Por que eu senti tantos momentos de desatino...???
Em poucos segundos, um vento forte veio em minha direção, e derrubou-me. Por cinco minutos fiquei desacordado.
Quando abri os olhos, no mais do alto do céu avistei a mão de Jesus estendia a mim e, ao mesmo tempo, sua voz doce me proclamando:
- Filho, você sentiu momentos de desatino pela razão de enxergar somente o seu mundo e o seu bem-estar. A partir do momento que o seu coração foi aberto à vida, as coisas valiosas irradiaram o seu ser e lhe trouxeram para me conhecer. Ao final, Ele concluiu:
- Filho, hoje é o dia mais feliz da minha vida!
Eu respondi:
- Pai, hoje também é o dia mais próspero da minha história, jamais me esquecerei do Senhor.
Depois da presença do Senhor, minha semana foi maravilhosa e a minha vida abençoada!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.