domingo, 21 de março de 2010

DISFARCE

Quando recebo o teu abraço
Me sinto contente,
Mas não feliz.
A minha felicidade seria
Deslizar minha boca nos teus lábios
E lhe levar ao céu e ao delírio.

Nos momentos de carinhos trocados entre nós dois,
Eu sinto o aconchego de uma verdadeira amiga,
Mas o meu sonho,
Era ter você dentro da minha vida.

Há mais de dez anos
Temos esta intensa amizade,
E o meu ser neste disfarce.

Já compartilhei com você
Tantas estórias de você.
Eu vi você crescer,
Namorar e se casar.
Eu vi o teu filho nascer.

O tempo passou...
Agora eu não consigo mais falar
Que há mais dez anos,
Só o teu jeito meigo,
Eu soube admirar.

E assim,
Vivo levando o disfarce,
Na esperança de um milagre acontecer.
Fazendo assim o seu coração de mulher me notar
E descobri uma nova forma de me amar.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.