terça-feira, 23 de março de 2010

BEIJO


Não entendia em outrora,
A magia que um beijo poderia me proporcionar
E nem imaginar que num simples pestanejar
O seu beijo faria o meu pensamento mudar.

Beijar a sua boca
É uma coisa louca,
Faz a minha mente viajar...

Seus lábios carnudos
É algo tão perfeito
E envolve o meu espírito com o seu por inteiro.

Só por lhe beijar
Eu fico sem ar.
Nunca senti dentro de mim imensa emoção.

Não tem como explicar este sentimento,
Somente a química é capaz de desvendar
As composições inseridas na fórmula que temos de beijar.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.