domingo, 21 de março de 2010

RAZÃO DO MEU VIVER


Nascente de inspiração
É você meu amor;
Mina de beleza
É o seu corpo amor.

Pensando em ti,
Alinho infinitos versos,
Me torno maestro
Para orquestrar uma bela música
Demonstrando os sentimentos que residem aqui dentro.

Estamos distantes carnalmente,
Mas a mente,
Traz o teu cheiro para perto de mim.

Quando os meus olhos fitam o céu
Vislumbram a única estrela divina.
A estrela que me ilumina, me irradia
E traz o mais magnífico brilho a minha vida.

Se pudesse,
Vociferava ao mundo
Mostrando a todas as nações,
O amor tão profundo.

Como gritar ao mundo é uma quimera,
Eu ponho nestas palavras escritas,
A voz do meu coração
No qual sente que a razão do meu viver,
É simplesmente você.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.