quarta-feira, 3 de março de 2010

SONETO DE UMA MULHER CASADA

Bom dia meu rei
A roupa de ontem não lavei
A louça, ainda, não sequei
Mas a sua roupa passei

Fiz um almoço especial
Não ligue se o arroz está sem sal
Eu me esforcei afinal
Pudim de sobremesa, que tal?

Quando levantar arrume a cama
Não deixe o banheiro com lama
E diga que me ama !

Leve as crianças para a escola
Depois brinque com a Laila de bola
E vê se não me enrola !


Este soneto não foi escrito por mim, ele é uma homenagem a uma amiga, Camila Aguiar, e foi redigido por outra amiga, Tatiana, mas conhecida como Tatinha.

Obrigado pelo soneto, meninas!!!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.