terça-feira, 16 de março de 2010

DESCULPA AMOR


Se um dia você descobri
O que existe dentro de mim,
Não se impressiona amor,
É o passado que me derrubou.

Eu luto comigo mesmo,
Eu tento ser melhor,
Mas o instinto da carne
É mais forte que o espiritual.

Nesta vida há muito sofrimento,
No futuro você saberá
Que o mundo não é tão perfeito.

Hoje, eu carrego as marcas do passado,
E você sofre as conseqüências
Deste sentimento mal-acabado.

Desculpa, amor!
Eu não queria ser assim,
E lhe ver tão infeliz.

Desculpa, amor!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.