quinta-feira, 25 de março de 2010

MÉDICO


Deus está no céu;
Ele está na terra.
Deus cura as imperfeições da alma;
Ele com a sua sabedoria
Proporciona a carne humana, a calma.

Deus quando fez o mundo
O enviou como protetor
Das perversidades malignas
Que causam ao corpo humano imensa dor.

Inefável é o seu nome,
Pois além de médico
Ele tem o contato místico.

Suas mãos são abençoadas,
Quando elas se mesclam à fé
Faz o falecido ficar em pé.

A cada amanhecer,
Em parceria com a ciência
Ele devolve a alegria
Ao coração que não acreditava renascer.




Este poema é uma homenagem a equipe da Clínica Ortocity Santo Amaro, em especial, ao doutor Marcelo Mitsuro, que está me apoiando com a sua experiência e atenção, aos tratamentos do meu membro esquerdo inferior.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.