quinta-feira, 11 de março de 2010

VERDADEIRA FELICIDADE


Eu não possuo uma mansão,
Nem bens materiais.
Tenho um grande coração
E valores espirituais.

Eu não atraio pela minha beleza,
Não tenho status ou poder.
Tenho dento de mim a nobreza
E um jeito único de lhe ver.

Por um sorriso seu,
Eu me torno abelha
Só pra adoçar a sua boca com o mel.

Por um abraço seu,
Eu não meço a distância
Só pra entrelaçar os seus braços nos meus.

Sei que não sou o homem que você sonhou ou idealizou,
Para voar pelos horizontes e por dias infinitos.
Se você permitir,
Posso ser a sua realidade
E lhe trazer a verdadeira felicidade.

2 comentários:

Unknown disse...

q lindo adorei
vc é realmente otimo
parabens

Alexandre Moreira disse...

Obrigado pelas palavras.

Grande beijo!

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.