quarta-feira, 17 de março de 2010

MINHA RAINHA


Assim que você chegou
Não enxerguei mais ninguém.
Seu jeito doce,
Exumou do meu coração,
O amor.

Já passou tanto tempo,
Desde o primeiro beijo,
Mas a cada vez que lhe toco,
Sinto como se fosse a primeira vez.

O nosso amor é tão jubiloso,
É uma raridade para atualidade.
O que difere a gente dos outros,
São os mais belos segredos,
E as palavras pronunciadas de nossas almas.

Minha rainha,
O nosso amor passou por uma senda,
Mas chegou até aqui.

Hoje, estamos na velhice,
E ainda estamos apaixonados,
Encantados, ansiosos...
Sensações distantes das praxes da humanidade.

É minha rainha,
Se não tivesse lhe conhecido em outrora,
Jamais alcançaria uma vida próspera,
Pois a minha felicidade
é compartilhar os dias de tristezas e alegrias
Bem juntinho da tua companhia.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.