domingo, 14 de março de 2010

TOQUE MÁGICO DE UM BEIJO


Sob este sol,
Viajo nas lembranças daqueles dias calorosos
De instantes gostosos
Do nosso amor radiante,

Estar sobre a terra,
Sem você ao meu lado,
Me faz sentir um pássaro sem ninho
Que tem a liberdade para voar,
Mas que no final do dia não poderá repousar.

Nadar neste mar,
Sem ter minha sereia nadando,
É como ir ao rio pescar
E não trazer o peixe para o meu lar.

Viver neste mundo,
Sem a essência do meu ser,
Traz ao meu coração
Imensa desilusão.

Será que um dia você voltará?
Ou encontrarei um novo amor?
Que me encha de prazer,
Faça-me suspirar de desejo
No toque mágico de um beijo.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.