terça-feira, 23 de março de 2010

SAUDADE DA MENINA

Estou aqui na “cidade maravilhosa”
Com saudade da menina tão calorosa.
Ela partiu para a cidade de Pirapora,
E nem me deixou um beijo de recordação quando foi embora.

Nesta linda terra têm muitos prazeres
Incluindo os mais belos tipos de mulheres,
Mas de nada me valem.
Na minha vida depois da sua partida
É tudo superficial,
Sem falar que está sendo impossível para o meu peito
Encontrar outro jeito tão especial.

Após o momento que ela me deixou
Os meus sonhos ela levou.
E, agora, estou assim:
Perdido por um amor que chegou ao fim.

Vivo todos os dias
Com as minhas agonias.
Nem sei mais o que faço,
Não consigo dá mais espaço,
Para uma nova emoção
Adentrar o meu coração.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.