segunda-feira, 29 de março de 2010

MAGIA DE NÓS DOIS

Se agora fosse o último segundo da minha existência
Feliz eu permaneceria,
Pois dormir de conchinha com você
É a maior vitória que eu poderia ter.

Eu levaria ao céu
As melhores lembranças
Daqueles momentos inesquecíveis
Que somente nós conseguimos entender.

Nem mesmo a música, a poesia ou qualquer outra arte
É capaz de expressar,
A nossa maneira de amar.

Deus quando te criou
Em tudo ele pensou.
Cada fragmento seu
Encaixa-se ao meu.

Esta magia de nós dois,
É o meu bem maior.
Algo que me completa, me domina
No qual toda noite e dia
Inteiramente me irradia.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.