terça-feira, 9 de março de 2010

MISCELÂNEA

Na minha miscelânea,
Tem estórias felizes e infelizes,
Estórias de paixão e de perdão
Estórias da minha vida e de outros artistas.

Com a caneta
Eu escrevo poesias,
Desabafo os meus medos,
Mostro os meus conceitos...

Não me considero poeta,
Somente um alguém maduro
Que relata os sentimentos ocultos.

Não me sinto um homem culto,
Apenas sou um ser romântico
Que se encanta com uma simples letra de um cântico.

Todos os dias,
Eu agradeço ao Criador
Pelos momentos de inspirações
No qual demonstro ao mundo
Os sentimentos do meu coração.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.