segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SE EU PUDESSE VOLTAR O TEMPO

Bom dia, meus amados leitores!

Desejo uma excelente semana a todos!

Abraços.







Desafogo nos bares e baladas
O meu sentimento de aflição.
O sabor da cerveja é amargo e ruim,
Mas ele me faz te esquecer.

Encontro novos sorrisos, lindas mulheres...
Chego a me satisfazer em alguns instantes,
Porém no fim da noite
É a sua lembrança que vem à minha mente.

Estou morrendo de saudade do seu beijo,
Do seu abraço,
Da sua forma de me amar...
Se eu pudesse voltar o tempo,
Eu construiria uma nova história pra nós dois.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.