quinta-feira, 12 de agosto de 2010

“ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO”.



















Não tenho mais idade para flertes vazios,
Não tenho mais paciência para conviver com corações feridos,
Não suporto mais ocupar o espaço de outro indivíduo.

Sou um homem que sabe o que quer,
Sou alguém que não se envolve com um simples sorriso de uma mulher.
Para o meu futuro,
Aspiro um coração que não queira me corromper.

Mulheres indecisas,
Desvio o meu ser delas.
Elas são egocêntricas
E desejam ser amadas a cada segundo.

Mulheres adolescentes,
Quero distância...
Elas ainda sonham com príncipes encantados...

Almejo alguém que tenha qualidades idênticas as minhas,
Alguém que olhe o meu coração,
Alguém que suporte algumas ignorâncias,
Alguém que ultrapasse a paixão.

Caso eu não encontre este alguém,
Viverei o sábio provérbio:
“Antes só do que mal acompanhado”.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.