quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ESTOU PARTINDO

Bom dia, queridos leitores!
Acredito que a minha inspiração do poema de hoje, vai se enquadrar com a história de muitas adolescentes que perderam o seu grande amor, pelos atos irresponsáveis que ele praticou no passado.

“Amar é abrir mão da própria felicidade”.


Estou partindo para bem longe daqui.
Não quero que sofras por mim.
Eu não sou o homem certo para você,
Siga os conselhos dos seus pais, menina!

Já matei, já roubei...
Já pequei muitas vezes contra a sociedade.
Não quero que sejas perseguida
Pelos meus atos insensatos,
Por mais que eu sinta falta da tua companhia.

Hoje eu sou um novo homem,
Mas carrego nas minhas costas as marcas do passado.
Infelizmente, a vida é assim!

Saiba que abandono o seu coração por amor,
Pois o amor é sentir dor dentro da gente,
E ver a pessoa amada feliz.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.