terça-feira, 17 de agosto de 2010

É PRA VOCÊ ESTÁ CANÇÃO

Bom dia, meus amados leitores!
Atualmente, estamos vivendo a “era do ficar”. Uma geração de corações que não se envolvem completamente, mas conhecidos como: “não queremos sofrer!”
Estes corações não encontram a dor no decorrer da vida, mas também nunca viverão uma forte emoção, ou seja, experimentarão uma vida neutra.
Queridos leitores, as mulheres e os homens românticos estão morrendo... e a sociedade de hoje, cada vez mais, está se habituando à isto. Ultimamente, mandar flores é uma babaquice, abrir a porta do carro uma idiotice, poema e declaração de amor também estão inclusos nos adjetivos já mencionados. Será que é isso o que queremos para nós? Um mundo repleto de seres artificiais, frios, sem sentimento verdadeiro etc.
Pense e reflita nesta minha frase:

“Quem se defende em demasia, nunca sentirá o gosto do ataque e nem apreciará o sabor de uma vitória”.

Solteiros e solteiras de plantão, dêem mais oportunidades para os seus corações, pois Deus quando os criou, foi para eles viverem as fortes emoções.


Vamos ao poema do dia (risos).



















Os meus dedos tocam,
Minha boca canta;
Palavras reveladas com amor.

Na canção
Faço minha declaração
À mais bela mulher.

Em cada verso
Tem um pouco de mim;
Em cada estrofe
Saem os sentimentos escondidos
Que vivem em minh’alma.

A melodia é doce, suave...
A minha voz é calma, apaixonada...

Meu grande amor,
É pra você está canção
Que canto aqui com o meu coração.


Desejo um excelente dia a vocês.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.