terça-feira, 17 de agosto de 2010

ESPECIALMENTE PRA VOCÊ.


















Você me pediu pra eu te abandonar,
Mas eu não vou não, vou não...
Você me pediu pra eu te deixar,
Mas eu não quero não, não quero não...

Sabe por quê?
Porque eu não quero mais viver perdido, sem rumo...
Não desejo mais ter mil mulheres,
Pra mim só me basta você.
Você vale mais do que mil,
Você é uma em cem mil.

Minha alegria é receber o teu abraço
E me repousar nos teus braços;
Minha felicidade é olhar o relógio
Sem me preocupar com os minutos.

Menina,
Hoje sou o que sou
Porque conheci o seu coração.
Venha logo inteiramente pra mim
Para escrevermos um livro
Com linhas de amor e paixão.

Menina,
Revele-me de uma vez o seu mistério
E sinta o que eu tenho guardado aqui dentro
Especialmente pra você.


MÚSICA: TUDO MUDOU - BELO

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.