terça-feira, 24 de agosto de 2010

HOMENAGEM AO CASAl: MESSIAS E QUEZIA.















Bom dia, queridos leitores!
No último domingo eu fui padrinho de casamento do meu grande amigo Messias Bass.
Abaixo, postarei  o poema que declamei para homenagear a união dele com a sua esposa.

Para conhecer mais sobre o Messias, acesse o seu Blog de Música: MESSIAS MUSIC BASS















Em outrora,
Vocês tinham duas vidas,
Os seus sonhos se distinguiam
E cada mente almejava planos diferentes.
Hoje, vocês possuem uma vida,
Devem planejar o mesmo sonho
E viver em plena sintonia.

Para chegar até aqui,
Vocês passaram por desilusões,
Muitos sofrimentos...
Por causa de efêmeras paixões.
A Quezia venceu a morte
E derrotou a dor que aniquilava o seu corpo;
O Messias destruiu os preconceitos alheios
E ultrapassou todas as barreiras impostas pela humanidade.

E assim,
O que estava escrito nas estrelas
Está sendo confirmado neste momento.

Saibam, que o céu agora está em festa!
E Deus, o Nosso Senhor, está pulando de alegria com os anjos,
Porque mais um casal na terra está nascendo
E mostrando ao maligno o poder do amor.


Com carinho do padrinho de vocês, Alexandre Moreira (22/08/2010).

2 comentários:

Cinthia Hanny disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Messias Bass disse...

Top man valeu poema lindo TMJ

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.