quinta-feira, 12 de agosto de 2010

OBRIGADO SENHOR
















Levantei de manhã
Ajoelhei sobre a cama
Agradecendo ao Criador
Por mais um dia que eu alcancei.

Obrigado Senhor
Pelo belo nascer do Sol;
Obrigado Senhor
Pela minha linda família reunida no café da manhã.

Senhor eu te peço
Que me guie e me ilumine
Neste dia que terei.

Senhor eu te suplico
Que acompanhe os meus passos
Até a lua aparecer.

E se não for te incomodar,
Mande os anjos e os santos
Para me proteger
Durante o meu descanso.


2 comentários:

anita sereno disse...

que meus passos possas seguir que não me desampares senhor estou desesperada ajuda-me depois de ler este texto confesso que senti-me mais confiante minhas lágrimas param por momentos de rolar
o poder de Deus me acalma
boa semana

Unknown disse...

Que Deus ilumine a sua vida.
A paz, Anita!
Beijos.

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.