terça-feira, 10 de agosto de 2010

JOGO DO AMOR (2)















Como é difícil lidar com o jogo do amor.
Uns o sente verdadeiramente e o esconde,
Outros demonstram, mas não sentem o que falam.

No jogo do amor,
Às vezes saem dois ganhadores, dois perdedores;
Outras um vencedor, um perdedor;
Mas não é uma disputa.

Muitas vezes caem as lágrimas,
Vêm os risos,
Aparecem momentos de alegrias,
Momentos de tristezas...
É um enigma.

Cada jogador possui uma forma de jogar.
Uns são de mostrar com palavras,
Outros com gestos e com o olhar.

Há os jogadores que se apaixonam à primeira vista,
Estes são os lampejos;
Existem aqueles que amam com o passar dos dias,
Estes são os que possuem os sentimentos eternos.

Para adentrar no jogo do amor
Não há escolha de raça, de força, de sexo...
É necessário apenas ter um belo coração.

6 comentários:

Paulete disse...

"Ter um verdadeiro amor é encontrar em alguém o fim de uma procura; é renascer estando vivo, para, juntos, propagarem o infinito mistério das gerações!"
Parabéns pelo blog e pelo texto, adorei.
Bjkas

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alexandre Moreira disse...

Obrigado pelo elogio!
Beijos.

Anônimo disse...

Oie tudo bem sou Narryman Pato Branco/PARANÁ SOU ESTUDANDE TENHO 9 ANOS VOCE TEM POESIA DE AMOR

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho sim. Manda um e-mail p/ mim relatando o que deseja.
Os meus e-mails estão na página "Contatos".
Abs.

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.