terça-feira, 17 de agosto de 2010

MARIA



















Mulher de paz
De olhar puro
Carregou no colo
Os sofrimentos do seu filho.

Os seus pés estavam firmes no chão,
Mas o seu coração pulava de dor,
Ao ver o seu filho perecer
Amarrado na cruz.

Ela chorou,
Mas não desanimou;
Ela confiou nos propósitos do Altíssimo.

Maria de Nazaré
De mais elevada fé.
Minha mãe,
Meu tudo...
Auxilia-me a viver
Como você.


"Minha Mãe do céu, esta é a minha homenagem a Ti, minha intercessora".

MÚSICA: MARIA DE NAZARÉ - PE. ZEZINHO.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.